AC: PRF prende dois homens durante abordagens

Por
|

Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) prendeu dois homens durante duas abordagens, neste sábado (4), no km 237 da BR-317 em Xapuri, distante 188 km de Rio Branco. A primeira prisão foi de um passageiro, de 30 anos, que viajava da capital acreana com destino ao município de Assis Brasil.

De acordo com a PRF-AC, durante a fiscalização e após consultas ao sistema judiciário, foi identificado um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execuções Penais e de Medidas Alternativas de Rio Branco. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Xapuri.

Ainda na tarde do sábado, a PRF-AC prendeu um homem, de 33 anos, por uso de documento falsificado. Ele era passageiro de um táxi que trafegava entre Brasileia e a capital. No momento da abordagem, o homem mostrou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa como documento de identidade.

Ao pesquisarem, os policiais identificaram que os dados impressos no papel eram diferentes aos dos sistema. A PRF-AC informou que o suspeito chegou a dizer, por ser analfabeto, que adquiriu o documento em Rio Branco pelo valor de R$ 1.200.  O homem foi encaminhado à Polícia Federal em Epitaciolândia para as medidas cabíveis.

Fonte: G1

Não há notícias relacionadas.