AC: PRF prende dois homens durante abordagens em rodovia

Por
|

Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens durante abordagens no feriado do Dia de Corpus Christi, na quinta-feira (26), no km 115 da BR-364, em Rio Branco. Uma das prisões foi de um foragido da Justiça do estado de Rondônia, cujo mandado de prisão foi expedido em janeiro deste ano.

Segundo informações da polícia, o homem estava em um ônibus que fazia o trajeto Rio Branco até Cuiabá (MT). Após o veículo ser parado, os policiais pediram os documentos dos passageiros e fizeram consultas em sistemas judiciais, momento em que foi verificado a existência do ordem de prisão em aberto. O foragido foi conduzido à delegacia em Rio Branco.

Além desse, a PRF prendeu o condutor de um veículo de passeio que tinha sinais de adulteração. De acordo com a polícia, na consulta da placa, o sistema apontou um carro de 1988, o que não condizia com as condições reais, que seria mais novo.

Depois de uma inspeção no veículo, a PRF diz que identificou indícios de alteração no chassi e motor. Os policiais constataram ainda que os sinais de identificadores apontavam que o carro é de Campo Grande (MS) fabricado no ano de 2000.

A polícia informou ainda que o condutor alegou que adquiriu o veículo há aproximadamente um mês e que não efetuou a checagem dos documentos e da placa. Ele foi conduzido à Delegacia de Flagrantes da capital.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas:

  1. PI: Dois homens foragidos são presos durante blitz em Picos
  2. AL: PRF prende dois homens em União dos Palmares
  3. AL: PRF prende seis pessoas durante abordagens no fim de semana no estado
  4. RO: PRF prende dois homens com pasta base de cocaína
  5. MS: PRF recupera três veículos e prende dois com droga em tanque de combustível