COMUNICADO – Planos da Seguros Unimed

Por
|

Em função do período de renovação da apólice, FenaPRF e o Grupo Elo Saúde, sempre com foco no melhor atendimento aos seus afiliados, obtiveram junto à Seguros Unimed as prerrogativas abaixo:

1º – Novas Adesões: Para novas adesões, realizadas até 20 de abril com início de vigência a partir de 1º de maio, os usuários terão carência reduzida, exceto para parto e doença pré-existente (CPT), condicionada à entrega da declaração de saúde devidamente preenchida e assinada. Os formulários para adesão estão disponíveis no site do Grupo Elo – www.grupoelosaude.com.br.

2º – Produto com Coparticipação: Os usuários que, até 20 de abril, optarem por migrar de planos sem coparticipação para o mesmo plano com coparticipação, terão o aproveitamento das carências já cumpridas. Para esta opção, deverão entrar em contato com o Grupo Elo no telefone 4007-1035.

3º – Upgrade e Downgrade de Plano: Os usuários que desejarem fazer upgrade ou downgrade de Plano terão até o dia 20 de abril para fazê-lo, com o aproveitamento das carências já cumpridas.

Ressaltamos que o prazo se encerra em 20 de abril, impreterivelmente.

 

Notícias Relacionadas:

  1. Reajuste dos planos de saúde da Seguros Unimed
  2. COMUNICADO: Beneficiários dos planos de Saúde Unimed
  3. FenaPRF informa sobre as negociações com planos de saúde: Amil/Medial e Seguros Unimed
  4. Comunicado do Grupo Elo Saúde sobre planos Unimed
  5. Grupo Elo Saúde divulga índices de aumento para os planos Amil, Medial e Unimed conveniados com a FenaPRF