FenaPRF se reúne com Entidades de Servidores Públicos

Por
|

Na tarde da última terça-feira (9), dirigentes da FenaPRF participaram de reunião do FONASEFE – Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais.

Na pauta do encontro, os rumos da Reforma da Previdência e os atos preparatórios para a participação dos servidores públicos federais no movimento OCUPA BRASÍLIA, dia 24/05, e outras mobilizações pré-agendadas.

O Diretor Financeiro da FenaPRF, Ricardo Sá, alertou aos líderes sindicais sobre a necessidade de aumentar a pressão nos deputados federais que votarão a PEC 287 em Plenário nas próximas semanas, e sinalizou que o sistema sindical da PRF segue firme na luta contra a retirada de direitos dos policiais e da população em geral.

Para o Diretor de Patrimônio da FenaPRF, Itler Oliveira, “é extremamente importante que o sistema sindical da PRF se mantenha atuante nas diversas frentes organizadas de luta pelos direitos dos trabalhadores, especialmente contra a PEC 287.”


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

Notícias Relacionadas:

  1. FenaPRF participa de reunião do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais
  2. FenaPRF participa de reunião de avaliação do Fórum Nacional das Entidades dos Servidores Públicos Federais
  3. FenaPRF em mais uma reunião com o Fórum das Entidades Nacionais de Servidores Públicos Federais
  4. FenaPRF e entidades de servidores públicos pedem ao presidente do Senado mais debate e informações sobre a PEC 63/2013
  5. FenaPRF participa de reunião do Fórum dos Servidores Públicos Federais