FenaPRF visita o Ministro Alexandre de Moraes

Por
|

Na última quarta-feira (19), a Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) foi recebida pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, para discutir assuntos do interesse dos Policiais Rodoviários Federais.

Diretores da FenaPRF estiveram no gabinete do ex-ministro da Justiça, recentemente nomeado para o STF, para apresentar memoriais relativos às diversas demandas da categoria que já estão ou deverão chegar à pauta da Suprema Corte do país nos próximos anos.

Para as decisões que afetem direta ou indiretamente aos interesses da categoria, o Presidente da FenaPRF, Pedro Cavalcanti, ressaltou ao Ministro Alexandre que os PRFs de todo o país esperam que o magistrado tenha sempre em consideração o conhecimento que obteve da realidade de trabalho e desempenho da PRF no período em que ocupou a função de Ministro da Justiça.

Para o Diretor Jurídico da FenaPRF, Tiago Arruda, “é importante e salutar abrir o canal de comunicação com o novo Ministro do STF, que passará, muitos anos na função de defender a guarda constitucional do país”, defendeu o sindicalista.

 


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

 

Notícias Relacionadas:

  1. Ministro da Justiça recebe FenaPRF para discutir pauta específica
  2. FenaPRF debate PL 5865/16 em reunião com o Ministro da Justiça
  3. FenaPRF reitera solicitação de audiência ao Ministro da Justiça
  4. FenaPRF se reúne com ministro da Justiça
  5. Ministro da Justiça emite comunicado justificando sua ausência na AGE da FenaPRF