GO: PRF prende homem que afirmou ter assaltado casa de ministro do STF

Por
|

Foto: Reprodução TV Anhanguera

Um jovem de 21 anos foi preso nesta terça-feira (2), em Goiás, suspeito de assaltar uma casa na Península dos Ministros, área nobre de Brasília. O crime foi cometido em janeiro deste ano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a detenção ocorreu na BR-060, em Guapó, Região Metropolitana de Goiânia durante abordagem ao ônibus em que o rapaz viajava.

Ainda de acordo com a PRF, havia um mandado de prisão contra Wanderson Ferreira Borges por roubo, expedido pela 7ª Vara Criminal do Distrito Federal. O roubo ocorreu no dia 6 de janeiro.

“Tivemos informações de que ele e mais três comparsas invadiram a residência, renderam quatro pessoas que estavam lá e efetuaram o roubo”, disse ao G1 policial rodoviária Fernanda Patrícia, que efetuou a prisão.

Wanderson foi detido em um ônibus que viajava de Ponta Porã (MS) para Brasília. Conforme a PRF, ele havia ido ao Paraguai para fazer compras e estava voltando para Samambaia, onde mora.

Ele afirmou aos policiais que chegou a ser detidos dias após o assalto, mas foi solto depois. O jovem foi encaminhado para a Delegacia Estadual de Capturas (Decap).

Fonte: G1

Notícias Relacionadas:

  1. CE: PRF prende homem com 14 mandados de prisão em aberto
  2. BA: PRF prende no sul da Bahia foragido da justiça e estrangeiro ilegal no País
  3. RN: PRF recupera veículo e prende homem com mandado de prisão
  4. MT: Polícia prende homem procurado por homicídio e roubo em 5 estados
  5. AC: PRF prende homem foragido em ônibus que viajava de RO para o Acre