Jovens de Belo Horizonte são detidos em operação da PRF em Juiz de Fora

Por
|

Foragidos da Justiça foram detidos neste domingo (19) pela PRF de Juiz de Fora (Foto: PRF/Divulgação)

Eles estavam em dois ônibus que seguiam do RJ para a capital mineira. Os foragidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Dois jovens, de 21 e 23 anos, foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Juiz de Fora na noite deste domingo (19). Eles estavam em dois ônibus que seguiam do Rio de Janeiro para Belo Horizonte e pararam no posto policial, na BR-040, durante uma operação de fiscalização.

O primeiro mandado de prisão foi cumprido por volta de 21h, quando os policiais encontraram o jovem, de 21 anos. Ele é de Belo Horizonte e foi condenado a quatro anos seis meses e 25 dias de prisão por roubo, em dezembro de 2016 e estava foragido.

A outra detenção ocorreu por volta das 22h40. O rapaz, de 23 anos, também de Belo Horizonte, tinha mandado por tráfico de drogas e homicídio desde agosto de 2015.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Juiz de Fora para prestar depoimentos. O G1 entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil para saber detalhes sobre o andamento das ocorrências e aguarda retorno.

 

Fonte: G1

Notícias Relacionadas:

  1. MG: PRF prende motorista embriagado na BR-040, em Juiz de Fora
  2. Invepar leva leilão de trecho da BR-040 entre o DF e Juiz de Fora
  3. MG: Jovem é preso após apresentar CNH falsa à PRF na BR-040 em Juiz de Fora
  4. MG: Jovens são presos suspeitos de furto de cabos de cobre
  5. MG: Cinco motoristas são autuados pela PRF por embriaguez em Juiz de Fora