Manobra do Governo não desmobiliza sistema sindical dos PRFs

Por
|

O Conselho de Representantes do sistema sindical dos Policiais Rodoviários Federais afirma que está vigilante para as manobras realizadas pelo Presidente da República, Michel Temer. A categoria seguirá unida e atenta às ações que estão sendo feitas para enfraquecer as diversas manifestações contrárias à Reforma da Previdência Social.

É possível entender de todos os fatos que a atitude do Presidente Michel Temer não visa beneficiar os servidores públicos estaduais e municipais, mas na verdade, desmobilizar e enfraquecer os movimentos contrários à PEC 287/2016 (Reforma da Previdência) que têm crescido em todo o território nacional.

Portanto, a FenaPRF e os SinPRFs, não só continuarão na luta contra o fim da aposentadoria policial e o desmonte da Previdência, como se mobilizarão de maneira ainda mais forte e unida com outras categorias atingidas pelo absurdo que está sendo imposto aos trabalhadores. Não é possível que se mexa no futuro e no dinheiro dos trabalhadores brasileiros sem discutir profundamente os termos da proposta nas esferas federal, estadual e municipal e sem considerar a especificidade das atividades de risco que os policiais brasileiros exercem.

 


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

Notícias Relacionadas:

  1. Assembleia movimenta a semana do sistema sindical dos PRFs
  2. Sistema sindical dos PRFs faz agradecimento ao Presidente da Câmara
  3. Sistema sindical dos PRFs fecha parceria para qualificação
  4. Sistema Sindical dos PRFs fará assembleia geral em Fortaleza neste sábado
  5. Deputado Hugo Leal, defensor de um trânsito mais seguro, recebe representantes do sistema sindical dos PRFs