MS: Homem tenta enganar policiais em MS mas é pego com 71 kg de cocaína

Por
|

Policiais rodoviários federais apreenderam 71,4 quilos de cocaína no fundo falso de um veículo na BR-267, em Guia Lopes da Laguna, cidade distante 213 quilômetros da capital de Mato Grosso do Sul. O motorista de 26 anos tentou enganar os policiais, mas acabou confessando o crime quando a droga foi encontrada.

Os policiais desconfiaram da história do motorista que dirigia o carro com placa de Campo Grande. Segundo a PRF, o jovem tinha ido a Ponta Porã e voltava por Jardim, pelo caminho ser mais curto, mas na verdade, a distância aumenta por esse trajeto.

Depois que o entorpecente foi encontrado, o motorista disse aos policiais que recebeu dinheiro para comprar e colocar o carro no nome dele. Dias antes tinha mandado o veículo para a cidade que faz fronteira com o Paraguai para ser “preparado”.

O suspeito explicou ainda que a droga seria levada para capital e assim que chegasse, entregaria a cocaína ao dono e ficaria com o carro como forma de pagamento pelo serviço. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação e será transferido para o presídio de Jardim.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas:

  1. TO: Homem tenta atropelar policiais durante abordagem na BR-153 e acaba preso
  2. AL: Homem é preso com 26 kg de cocaína na BR-423
  3. MS: Mulher de 23 anos tenta passar com cocaína por posto da PRF
  4. MT: Motorista é preso com mais de 20 kg de pasta base de cocaína
  5. SC: Homem é preso com 20 quilos de cocaína em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste