06

jun/2018

Exposição sobre os 10 anos da Lei Seca ficará a amostra na Câmara até o dia 14/06

Aconteceu na noite desta terça-feira (5), no Anexo II da Câmara dos Deputados, a inauguração de uma exposição temática sobre os 10 anos da Lei Seca. O evento serve como uma continuidade do seminário realizado na manhã de ontem, na Comissão de Viação de Transportes (CVT) com o mesmo teor. Ela ficará a amostra no Anexo II da Câmara dos Deputados até o dia 14 de junho.

A exposição conta com várias fotos, matérias, histórias, modelos de etilômetros e painéis explicativos sobre a Lei Seca nos últimos 10 anos e como tem sido esse combate contra o álcool junto com a direção.

O evento serviu, também, para o lançamento do livro ‘Lei Seca 10 anos – A Lei da Vida’, do deputado federal Hugo Leal. “É uma satisfação essa exposição e o lançamento do livro sobre a Lei Seca. Agradeço imensamente a PRF por nos ajudar nos últimos anos e as demais entidades de Operação Lei Seca por todo o país”, destacou o parlamentar.

O vice-presidente da FenaPRF, Dovercino Neto, o diretor financeiro, Ricardo Sá, e o representante da região nordeste, Ciro Ricardo, acompanharam o evento no Anexo II da Câmara dos Deputados

COMPARTILHAR