06

mar/2018

FenaPRF participa de evento da Pública sobre as Eleições-2018

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) participou na tarde desta terça-feira (06) de uma reunião na sede da Pública, que teve como tema as Eleições-2018. Ao lado de diversas entidades sindicais, a Central do Servidor abordou a importância de haver candidatos eleitos no Congresso a favor dos servidores públicos.

O apoio nas Casas atualmente é baixo. Estima-se que pouco mais de 10% dos parlamentares lutem pela causa dos servidores públicos, permitindo retrocessos por parte do Governo Federal, como propostas da MP 805/17, degradando o valor líquido para os servidores.

Por conta disso, a Central do Servidor reuniu as diversas categorias para apresentar dados e estratégias para as eleições de 2018, aumentando, assim, a representatividade de servidores públicos ou, ao menos, parlamentares que lutem pela causa das categorias.

Representou a FenaPRF, o presidente da entidade, Deolindo Carniel. O presidente licenciado do SinPRF/PE, Frederico França, também participou do encontro.

COMPARTILHAR