06

fev/2018

FenaPRF reúne-se com deputado Hugo Leal para debater pautas de 2018

A presidência da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais – FenaPRF, reuniu-se na tarde desta terça-feira (06) com o deputado federal Hugo Leal (PSB/RJ) para discutir assuntos de interesse à categoria, assim como para fazer o convite formal para participação do Café Parlamentar, que acontecerá no dia 21 de fevereiro, no Restaurante do Senac, no Anexo 4 da Câmara dos Deputados.

O parlamentar, que também é o presidente da Frente Parlamentar em defesa da PRF, recebeu o presidente da Federação, Deolindo Carniel, e o vice-presidente da entidade, Dovercino Neto. Eles aproveitaram para discutir alguns projetos de interesse à categoria, entre eles a Reforma da Previdência.

No Café Parlamentar, a FenaPRF apresentará o resultado de uma pesquisa sobre a visão da sociedade sobre os policiais rodoviários, assim como dará seguimento contra a Reforma da Previdência, principal frente de ataque do Governo.

Essa foi a primeira reunião no início da legislatura, que foi aberta no último dia 2 de fevereiro. Na semana passada, um dia antes da abertura dos trabalhos na Casa, a FenaPRF esteve reunida com o deputado Rogério Rosso (PSD/DF) para debater a Reforma da Previdência.

COMPARTILHAR