13

abr/2018

GO: Decar e PRF prendem autores de furto e receptação

Uma força tarefa da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três pessoas que desviavam uma carga de arroz na quarta-feira (11). Marildon Braga dos Santos foi detido por receptação qualificada. Hugo Justino da Costa e Júnio Mendes Arantes, por furto mediante fraude e abuso de confiança.

Durante a realização de diligências na Rodovia BR-060, ao ser realizada busca pessoal em Marildon, foram encontrados R$ 4 mil em sua cueca. Ao ser indagado, o investigado, que conduzia uma Toyota Hylux, afirmou intenção de fazer um pagamento de uma carga de arroz “desviada”.

No local da entrega, Hugo e Júnio informaram aguardar o pagamento a ser efetuado por Marildon Braga pela entrega de 35 fardos de arroz marca Painho, desviados da empresa Focus Transportadora.

O representante legal da empresa informou aos policiais que o motorista e carregador não teriam autorização para negociar a carga transportada. Diante dos fatos, foi atribuída voz prisão aos conduzidos. Marildon é proprietário de um estabelecimento comercial em Posselândia, local onde vendia as cargas subtraídas e aliciava os motoristas.

Fonte: O Anápolis

COMPARTILHAR