09

out/2017

GO: PRF prende empresários que transportavam eletroeletrônicos em Jataí

Três empresários foram detidos na noite de sexta-feira(06) na BR-364, na unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Jataí, transportando eletroeletrônicos do Paraguai. A informação foi repassada pela PRF à imprensa nesta segunda-feira (09).

Os homens de 38, 41 e 48 anos, que viajavam em um carro, foram fiscalizados em abordagem de rotina, que após uma rigorosa inspeção no veículo foram encontrados cerca de 200 mil reais em aparelhos eletroeletrônicos e perfumes. As identidades dos homens não foram divulgadas.

De acordo com os empresários, a carga seria destinada a Goiânia e Brasília. Dentre as mercadorias encontradas, destaque para 98 Iphones 6 e 7 e 20 câmeras GoPro.

Segundo a PRF, as mercadorias foram encontradas em fundos falsos do painel, assoalho e para-choques. O veículo que tem placa de Itaguaru/GO pegou o carregamento em Pontaporã/MS para abastecer mercados da capital goiana e federal.

Os detidos foram qualificados e liberados enquanto que o veículo foi lacrado e encaminhado para a Receita Federal em Goiânia.

Fonte: Portal 730

COMPARTILHAR