14

ago/2017

Inscrições para evento dos 20 anos do CTB estão abertas

Estão abertas as inscrições para o evento de comemoração dos 20 anos do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). As atividades ocorrerão no dia 19 de setembro, às 8h30, no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados. A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) é uma das organizadoras do evento.

Os interessados em participar do evento devem preencher o formulário (Inscreva-se) e já terão a sua inscrição confirmada pela organização. No dia das atividades haverá debates um seminário com debates e palestras com a participação de diversos especialistas em trânsito. A programação será divulgada em breve.

O evento faz parte da agenda da Semana Nacional do Trânsito, que ocorre entre os dias 18 e 22 de setembro. Durante esses dias, no espaço Mario Covas, haverá exposições das diversas entidades de segurança pública, imagens relacionadas ao trânsito e a importância da implementação do CTB.

Além da FenaPRF, o evento tem a coordenação da Comissão de Viação e Transportes, da Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro e do Observatório Nacional de Segurança Viária.

COMPARTILHAR