23

out/2017

MT: PRF lança campanha em apoio às crianças com câncer

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) lançará no próximo dia 25 (quarta-feira), às 9 horas, a campanha em denominada “Policiais Contra o Câncer Infantil”. O evento será realizado na sede da PRF e tem por objetivo arrecadar doações para o Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT).

A campanha faz parte da ação nacional da PRF para mobilizar os policiais e a sociedade para o Novembro Dourado, mês de combate ao câncer infanto-juvenil. Neste ano, estarão sendo arrecadados alimentos, fraldas e itens em bom estado para serem revendidos no bazar do HCanMT.

No dia 23 de novembro, Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, a PRF fará uma manhã diferente com as crianças em tratamento do Hospital de Câncer. Elas poderão assistir teatros, brincar nas oficinas, fazer um passeio pela cidade escoltados pelos motociclistas da PRF e ainda assistir aos policiais rasparem os cabelos como forma de parceria. Esta ação será no HCanMT, às 9 horas.

Todos podem ajudar o Hospital de Câncer participando da ação da PRF. Doe fraldas, alimentos e itens em bom estado nos postos da Polícia Rodoviária Federal espalhados em Mato Grosso.

Fonte: Cenário MT

COMPARTILHAR