21

jun/2018

Presidente da FenaPRF participa como convidado da AGE do SinPRF/ES

O presidente da Federação Nacional dos Policiais Rodovários Federais (FenaPRF), Deolindo Carniel, participou, na manhã desta quarta-feira (20), da Assembleia Geral Extraordinária do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Espírito Santo, que teve como pauta as demandas dos filiados e futuros projetos da categoria.

A ideia da presença do presidente da FenaPRF na reunião foi para mostrar aos filiados capixabas os posicionamentos da entidade em determinados temas, além de atrair uma aproximação da Federação junto aos policiais.

“Vejo como positiva a iniciativa do SinPRF/ES em nos convidar. Isso serve para darmos um conhecimento como um todo, além de mostrar as opiniões relativas a FenaPRF em relação a alguns temas pontuais da categoria”, destacou Carniel.

Na AGE/ES, foram debatidos o cenário e perspectivas da PRF para o próximo ano, principalmente com as eleições para Presidente, Governando e Deputados Federais e Estaduais, as pautas sobre a MP 837/18 e a convocação de inativos temporários, além do andamento dos processos

COMPARTILHAR