17

abr/2018

SC: PRF prende motorista com US$ 20 mil na cueca na BR-101

Um homem de 47 anos foi preso com US$ 20 mil escondidos na cueca durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal, na BR-101, em Santa Catarina, na segunda-feira (17). O condutor, que dirigia uma Renault Oroch com placas de Blumenau (SC), havia sido abordado pela PRF ainda no posto de Torres, mas não parou o veículo. Somente alguns quilômetros adiante, já em Sombrio (SC), o veículo foi novamente abordado e, dessa vez, parado.

Em uma vistoria, os agentes encontraram dois maços de dinheiro escondidos na cueca que o homem usava. Dentro do carro foram encontrados também uma garrafa de vinho e remédios controlados.

O condutor, que é natural do Paraná, não soube informar a origem do dinheiro. Ele alegou primeiramente que vinha de Pato Branco (PR) e, em seguida, falou que voltava do Uruguai, onde havia ido fazer compras, porém alegou que não teria achado os preços interessantes.

O flagrante foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal em Criciúma e o homem autuado por evasão de divisas. O motorista, que não teve o nome divulgado pela PRF, não tinha antecedentes criminais.

Fonte: Zero Hora

COMPARTILHAR