19

mar/2018

TO: PRF flagra mulheres com 25 celulares que podem ter sido furtados em show de Wesley Safadão

Duas mulheres foram presas em flagrante neste domingo (18) transportando 25 celulares. A suspeita, segundo a Polícia Rodoviária Federal, é que os aparelhos teriam sido furtados no ‘Arena Safadão’, evento realizado em Palmas, no último sábado (17), que contou com a apresentação dos cantores Wesley Safadão, de Gabriel Diniz e do grupo Psirico.

A PRF informou que as mulheres negaram que estiveram em Palmas, mas em alguns celulares foram encontrados fotos e vídeos do show realizado na capital.

O flagrante foi realizado durante uma fiscalização da PRF em Guaraí. As suspeitas estavam em um ônibus que saiu de Goiânia com destino a Imperatriz (MA). Durante a vistoria, os policiais perceberam que as mulheres ficaram nervosas.

Ao revistar uma das malas que estavam com as passageiras, a PRF encontrou 21 celulares escondidos em meio a roupas. Outros quatro aparelhos foram encontrados na bolsa de mão de uma delas.

Questionadas, elas disseram que pegaram os celulares em Paraíso do Tocantins, com um homem. Disse ainda que levaria a carga para Imperatriz e que cada uma receberia R$ 1 mil pelo transporte. Elas foram presas em flagrante por receptação.

Reprodução: G1

COMPARTILHAR