PI: PRF prende homem suspeito de manter namorada em cárcere

Por
|

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF) prendeu um homem de 27 anos suspeito de manter a namorada sob cárcere em casa em Planaltina de Goiás. Segundo a polícia, o crime ocorreu em 2010 e desde julho de 2014 o homem era considerado foragido, pois foi nesta época que a justiça expediu seu mandado de prisão.

O suspeito foi preso na noite de segunda-feira (25) ao ser abordado no perímetro urbano de Parnaíba.Ele estava conduzindo uma motocicleta e quando os agentes verificaram o banco nacional de mandado de prisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) constatou-se que havia um mandado de prisão.

Na época do crime, a vítima tinha 15 anos e foi encontrada com várias lesões espalhadas pelo corpo e ainda uma facada na perna. O homem também é suspeito de no mesmo período ter esfaqueado um rapaz.

Segundo depoimento da jovem agredida e de vizinhos à época dos fatos, as agressões eram constantes, sendo o acusado usuário de drogas e tido como uma pessoa violenta.

O sentenciado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para providências cabíveis.O condenado está à disposição da justiça e será recambiado para Planaltina de Goiás em breve

Fonte: G1

Notícias Relacionadas:

  1. AL: PRF prende suspeito de cometer estupros em PE
  2. RJ: PRF prende homem suspeito de roubar banco
  3. PB: Homem é preso suspeito de furtar motos
  4. PI: PRF prende homem acusado de formação de quadrilha em Floriano
  5. MG: Motociclista suspeito de homicídio é preso pela PRF na BR-040