Polícia prende cantores suspeitos de tráfico de drogas no oeste do Paraná

Por
|

PRF prendeu quatro suspeitos na quarta-feira (8) na BR-163, em Guaíra.Segundo a polícia, dois deles são cantores de funk conhecidos na região.

Polícia apreendeu quase 35 quilos de maconha com os suspeitos (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Guaíra, no oeste do Paraná, na quarta-feira (8). Com eles, a polícia apreendeu maconha e cocaína. Ainda de acordo com a polícia, entre os suspeitos, há dois cantores de funk.

Por volta do meio-dia, na BR-163, agentes da PRF abordaram, primeiro, um Fiat Tempra ocupado por um casal.
Depois de vistoria, os policiais encontraram, em um compartimento dentro do motor, 35,4 quilos de maconha e 935 gramas de cocaína.

Com informações repassadas pelo casal e depois de rondas na região, os policiais abordaram um Fiat Uno, na Unidade Operacional da PRF em Quatro Pontes, também no oeste do estado. No carro, além do motorista, havia um passageiro. Na vistoria, os policiais encontraram um recibo de compra e venda do carro que foi abordado antes, em nome de um dos ocupantes.

Segundo a polícia, os dois veículos viajavam juntos. O Uno fazia o papel de batedor para a droga que estava no Tempra. Os dois ocupantes primeiro veículo são cantores de funk conhecidos na região oeste. Um dos artistas, ainda conforme a PRF, é o dono da droga.
Os quatro suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados para a Polícia Federal (PF) de Guaíra.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas:

  1. RN: PRF prende suspeitos de tráfico de drogas na Grande Natal
  2. Polícia Federal faz operação contra tráfico de drogas em quatro estados
  3. CE: PRF prende três suspeitos de tráfico com cocaína no interior do Ceará
  4. RS: Polícia Rodoviária Federal prende homem por tráfico de drogas
  5. MS: PRF prende quatro pessoas por tráfico de drogas