Presidente da FenaPRF é agraciado com Medalha Tiradentes da PMDF

Por
|

Cavalcanti com a Medalha da PMDF – Foto: Agência FenaPRF

O presidente da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF), Pedro da Silva Cavalcanti, foi agraciado nesta quarta-feira (29), em Brasília, com a Medalha da Ordem do Mérito Alferes Joaquim José da Silva Xavier (Medalha Tiradentes), a maior comenda da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

O objetivo da medalha é prestar o devido reconhecimento aos policiais militares que se destacaram no exercício de suas funções. A honraria também é destinada aos demais cidadãos que contribuíram, a partir de seu trabalho, de forma relevante com a segurança pública no Distrito Federal.

A comenda faz parte da tradição da PMDF e do DF e existe há mais de trinta anos para agraciar os profissionais de segurança pública e aos demais cidadãos que prestaram relevantes serviços na preservação da ordem pública e na segurança da sociedade da Capital Federal.

Cavalcanti recebeu o prêmio em cerimônia realizada na Academia da Polícia Militar do DF. O evento contou ainda com a presença do Governador do DF, Rodrigo Rollemberg (PSB), responsável por autorizar a entrega da medalha ao presidente da FenaPRF e aos demais agraciados com a honraria.


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

Notícias Relacionadas:

  1. Presidente da FenaPRF alerta Governo a respeito de questões salariais dos servidores
  2. Presidente da FenaPRF participa do lançamento do Grupo de Trabalho Anticorrupção
  3. Em entrevista ao Fantástico, Presidente da FenaPRF mostra preocupação com segurança dos PRFs
  4. FenaPRF se reúne com o presidente do TCU
  5. FenaPRF recebe a visita do Presidente da Frente Parlamentar em defesa da PRF