RJ: PRFs prendem homem acusado de chefiar tráfico em favela da Zona Norte do Rio

Por
|

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem de 39 anos, suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade Furquim Mendes, na Zona Norte do Rio. A prisão ocorreu durante abordagem a um carro, numa blitz na Ponte Rio-Niterói (BR-101), em Niterói, na Região Metropolitana, na madrugada desta terça-feira.

Os policiais contaram que faziam a blitz na altura da praça do pedágio, quando suspeitaram dos ocupantes de um carro preto e resolveram abordá-los. Segundo os agentes, o passageiro do veículo apresentou um documento falso, pelo qual teria pago R$ 300, mas acabou sendo identificado como foragido da Justiça, de acordo com os policiais.

A PRF informou ainda que o suspeito responde a processos por associação ao tráfico e tráfico de entorpecentes. Segundo o órgão, ao consultarem os sistemas de segurança pública, os policiais constataram que o homem possuía dois mandados de prisão em seu nome.

Ele é suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade da Furquim Mendes, no Jardim América, e o site Procurados oferecia R$ 1 mil por informações que levassem à captura do foragido, de acordo com a PRF. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Niterói.

Fonte: Extra

Notícias Relacionadas:

  1. PR: Acusado de tráfico é preso pela PRF na BR 277
  2. PB: PRF prende suspeito de tráfico de drogas no Litoral Norte do estado
  3. PI: PRF prende homem acusado de formação de quadrilha em Floriano
  4. RJ: Gerente do tráfico de drogas na Favela Rodrigues Alves é preso pela PRF
  5. PRF e PF prendem Churrasquinho, chefe do tráfico nas favelas do Mandela e Manguinhos