RO: Em 24h, PRF registra 66 veículos com excesso de velocidade

Por
|

Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 66 veículos com velocidade acima da permitida por lei nas rodovias federais de Rondônia, durante a tarde de segunda-feira (7) e a manhã desta terça-feira (8). Ainda foram registrados quatro acidentes de trânsito, que resultaram em três feridos e nenhum óbito.

A PRF também realizou fiscalização de 759 veículos. Cerca de 197 condutores realizaram o teste do bafômetro e destes, cinco foram autuados e dois presos por dirigirem sob efeito de álcool.

Ainda durante a operação, a PRF registrou uma manifestação com 20 pessoas que bloquearam a BR-364, no quilômetro 795 em Porto Velho. O bloqueio foi feito pelos integrantes do movimento dos Moradores Atingidos por Barragem (MAB). A polícia foi até o local para garantir a segurança dos manifestantes.

Conforme a PRF, dois foragidos da justiça  foram presos na BR-364 em Rondônia. Um dos foragidos tem 36 anos e foi preso em uma abordagem de rotina. Contra o homem havia dois mandatos de prisão em aberto, ambos por estupro e expedidos pela 1° Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia.

O outro caso foi um jovem de 23 anos, que após abordagem, foi constatado o mantado de prisão em aberto contra ele por furto qualificado.

Em Outo Preto do Oeste, a PRF apreendeu na noite desta segunda-feira (7) um caminhão transportando aproximadamente 21 metros cúbicos de madeira irregular.  O motorista de 37 anos foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil da localidade.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas:

  1. MS: Em 2 dias, PRF flagra 2252 veículos em excesso de velocidade
  2. PRF registra quase 70.000 flagrantes de excesso de velocidade durante feriado da independência
  3. PI: PRF já multou 705 veículos por excesso de velocidade no Piauí
  4. SC: Em 5 horas, PRF flagra 1442 veículos por excesso de velocidade em Biguçu
  5. PI: PRF flagra 234 veículos transitando com excesso de velocidade