RO: PRF captura dois foragidos da justiça na BR-364

Por
|

Dois foragidos da justiça foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na última segunda-feira (05). As capturas ocorreram durante fiscalizações de rotina realizadas na BR 364, nas cidades de Ouro Preto do Oeste/RO e Ji-Paraná/RO.

Às das 11h15, os agentes da PRF abordaram um veículo tipo táxi no quilômetro 375 da BR 364 e durante os procedimentos de praxe, os policiais notaram nervosismo no ocupante de 39 anos de idade. Diante disto, os policiais efetuaram pesquisas nos sistemas de segurança e encontraram em desfavor do passageiro, um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1° Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, acusado de Homicídio Qualificado.

Os policiais da PRF abordaram, por volta das 15 horas, o veículo M.BENZ/COMIL CAMP, cor branca, ano 2016, que fazia linha de Porto Velho/RO a São Luiz do Monte Melo/GO, no quilômetro 352 da BR 364. Ao realizar busca no banco de dados, a equipe constatou em desfavor do passageiro de 54 anos de idade, um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, acusado de Lesão Corporal.

Fonte: Rondônia Agora

Notícias Relacionadas:

  1. RO: Seis foragidos são capturados pela PRF na BR-364
  2. AL: PRF captura foragidos da Justiça de São Paulo e apreende uma arma de fogo
  3. RO: Acusado de estupro é preso pela PRF em Porto Velho
  4. AL: PRF prende foragidos da Justiça na rodovia BR-101
  5. PA: PRF captura foragido da justiça em Castanhal, no Pará