RO: PRF prende homem transportando cinco quilos de droga

Por
|

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cinco quilos de droga, pasta base, na BR-364, próximo a Ouro Preto do Oeste, no final da tarde de quinta-feira (22). Durante a ação, Valdevino A. G. dos S., de 41 anos, morador da cidade de Jaru, tentou se esconder em um pasto, mas foi preso.

De acordo com PRF, uma equipe realizava abordagem de rotina na balança do Dnit, localizada na BR-364, próximo a Ouro Preto do Oeste, quando avistaram um veículo parando no acostamento. Logo em seguida, o passageiro saiu do carro carregando uma sacola plástica e pulou uma cerca de arame.

Suspeitando da atitude, os policiais deram voz de parada, mas o suspeito acabou correndo ainda mais. Após alguns minutos de perseguição, o homem foi abordado e com ele foi encontrado uma sacola plástica contendo a droga. Valdevino confessou que comprou a droga na Bolívia e que iria revendê-la na cidade de Ouro Preto do Oeste e Jaru. Já a motorista do carro falou que não tinha conhecimento da droga e que, ingenuamente, apenas tinha dado uma carona até a cidade de Ouro Preto.

Fonte: Rondônia Agora

Notícias Relacionadas:

  1. RO: PRF prende homem em ônibus com mais de cinco quilos de droga
  2. MS: PRF prende homem transportando 244 quilos de maconha
  3. RJ: PRF prende homem com cinco quilos de maconha na Ponte Rio-Niterói
  4. MS: PRF prende homem transportando mais de 300 quilos de maconha na BR-463
  5. MS: PRF prende homem transportando 808 kg de maconha em carro roubado