SC: PRF flagra motorista de 17 anos transportando aves abatidas em carro

Por
|

Um homem foi preso em flagrante na segunda-feira (4) transportando frango congelado sem condições de higiene e segurança alimentar. O filho dele, de 17 anos, dirigia o veículo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou o veículo por volta das 17h30 com a carga irregular no km 131 da BR-480, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

O condutor da Saveiro era um garoto de 17 anos, que foi autuado por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O automóvel estava carregado com 100 frangos abatidos e congelados, cobertos apenas com uma lona. Conforme a PRF, a carne seria embalada em uma casa em Chapecó e depois revendida.

A mercadoria era proveniente de Xaxim, também no Oeste, de uma empresa do ramo de alimentos, segundo a PRF. Segundo os policiais, uma equipe da Vigilância Sanitária foi acionada para dar o destino e descarte apropriado às aves.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia de Chapecó. O G1 tentou contato com a Polícia Civil para saber os desdobramentos da ocorrência, mas não teve resposta.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas:

  1. PI: PRF apreende 20 aves silvestres abatidas na BR-316 no Sul do Piauí
  2. RO: PRF flagra motorista transportando quase 5Kg de cocaína
  3. PR: PRF aborda motorista paraguaio transportando 11 pessoas em carro
  4. PR: Motorista de caminhão é preso transportando 500 caixas de cigarros
  5. RJ: Motorista é detido em Três Rios com carro furtado há 12 anos