SC: Suspeito de latrocínio é preso e produtos roubados são apreendidos

Por
|

Foto: Divulgação PRF

Um jovem de 20 anos, suspeito de latrocínio, foi preso na quinta-feira (27) em Bom Retiro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirma que ele é um dos envolvidos na morte de um proprietário de mercearia e roubo de um carro da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) na quarta-feira (26) em Macieira, no Oeste do estado. A operação envolveu a PRF e polícias Civil e Militar.

Segundo a PRF, o homem foi morto por arma de fogo após um assalto a uma mercearia. Os criminosos fugiram com a Ford Ranger da vítima. Na sequência, roubaram um Uno da Cidades e amarraram funcionários.

Após investigações, a polícia verificou que os suspeitos estavam possivelmente entre os municípios de Alfredo Wagner e Bom Retiro.

Em uma casa próxima à BR 282, foi encontrado o veículo da Cidasc e o jovem de 20 anos foi preso. Os outros três suspeitos conseguiram fugir.

No local foram encontrados produtos furtados e roubados, como 200 quilos de carnes, freezers, televisões, roupas, panelas, entre outros. Também foram apreendidos R$ 2,7 mil em notas, potes de moedas, munições e quatro armas: uma espingarda calibre 12, dois revólveres 38, uma pistota calibre 380.

Todo material e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Bom Retiro.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas:

  1. MT: Operação conjunta entre PRF e PM resulta na apreensão de produtos roubados
  2. TO: Mais de 4 mil produtos sem nota são apreendidos na BR-153
  3. PI: Durante perseguição, PRF apreende armas e produtos roubados
  4. RJ: polícia liberta reféns e recupera produtos de informática roubados avaliados em R$ 1,5 mi
  5. MA: Produtos sem selo da Anatel são apreendidos pela PRF