180 mil pessoas foram alcançadas no Tuitaço em favor da aposentadoria policial

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pouco mais de 180 mil pessoas foram alcançadas no Twitter com a mensagem de que a aposentadoria policial é direito e não um privilégio. O Twittaço promovido pela UPB, que ocorreu na terça-feira (25) na rede social, apontou um forte engajamento da categoria neste primeiro momento da ação.

O ato foi iniciado já na madrugada de terça-feira (25), na fase final de tramitação na Comissão Especial sobre a PEC 6/19. O ápice das menções ocorreu por volta das 20h. Policiais das mais diversas categoriais mostram sua força na rede social e mostraram que o Brasil precisa valorizar aquele que defende a vida dos cidadãos.

O relatório pós ato mostra que as hashtag #AposentadoriaPolicialNãoÉPrivilégio e #AposentadoriaPolicialÉDireito foram usadas em 32 mil oportunidades, alcançando 180 mil impressões.

Para os próximos atos, para que um número maior de pessoas seja alcançado, é necessário um forte engajamento do efetivo e de seus familiares, seja para a difusão da mensagem, como também na pressão nos parlamentares.

É importante, principalmente nesta reta final de apreciação do texto, uma conscientização do efetivo para um engajamento ainda mais amplo para que conquistemos a manutenção de nossos direitos. Quanto mais policiais e familiares participarem, maior a possibilidade de alcançarmos os nossos direitos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.