11

jul/2013

MS: Polícia Rodoviária Federal (PRF) prende mais dois traficantes com 11 quilos de cocaína na BR-262?

Nos dois últimos dias, em Corumbá, município localizado no extremo oeste do Estado e distante da Capital a pouco mais de 430 quilômetros, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF)j apreender 25 quilos de cocaína e prendeu três traficantes em flagrante delito.

Conforme os boletins de ocorrências, terça-feira à tarde foi um traficante preso com 15 quilos de cocaína que estavam acondicionados em sua mochila. Ele foi preso no bairro Maria Leite e a droga estava sendo trazida para Campo Grande. Ele foi preso, no entanto, o comparsa que pilotava uma motocicleta conseguiu fugir. O traficante preso não teve o nome divulgado.

Na quarta-feira, durante as investigações de rotina de equipes da PRF, os policiais ao fiscalizarem um ônibus que o itinerário de Corumbá – Campo Grande, prenderam outro traficante e desta feita na BR-262, próximo ao posto conhecido como Lampião Acesso, na saída daquela cidade.

O traficante preso foi identificado como Paulo Júnior Esteve Batista, que transportava, de boa, 11 quilos de cocaína, que estavam em sua mala.

Preso em flagrante delito e após um interrogatório, o mesmo acabou “entregando” o comparsa e dono da droga, que conforme as suas declarações, seguia o ônibus em um carro tipo Gol de cor vermelha, que vinha acompanhando o deslocamento da droga que seria comercializada em Campo Grande.

De acordo com as informações os policiais fizeram o cerco na região e acabaram parando o carro com as características fornecidas pelo traficante já preso. No carro, os policiais prenderam o dono da droga, identificado como Igor Misael, de 33 anos, que assumiu ser o dono dos 11 quilos de cocaína..

Vencida mais uma etapa contra as drogas e prendendo os traficantes, os policiais encaminharam ambos com o produto para a Delegacia de Polícia Federal, naquela cidade, onde agora, presos em flagrante estão à disposição da justiça.

Fonte: Tribuna MS

COMPARTILHAR