PRF nomeia novo superintendente do Distrito Federal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Distrito Federal está sob novo comando. O PRF Júlio Sézar Gomes Ferreira foi nomeado para assumir a chefia do órgão.

Natural de Mucambo (CE) e bacharel em direito, o servidor ingressou na corporação em 1994, aos 29 anos, exercendo atividade operacional no DF até o ano 2000. Após este período, chefiou por três anos o Núcleo de Operações Especiais do DPRF, retornando para a atividade operacional no ano de 2004.

Julio Sézar também já chefiou a delegacia de Anápolis/GO, onde permaneceu de 2005 até 2011, além de convidado pela Direção-Geral para assumir a função de Superintendente de Goiás, por onde permaneceu no cargo por cinco anos. Nos anos de 2017 e 2018, o servidor retornou para a atividade operacional, até que em abril deste ano aceitou o convite para assumir a função de Superintendente Regional da PRF na capital federal.

Com a data para a cerimônia de posse ainda não marcada, o Superintendente espera trazer a sua experiência operacional e de gestão para a regional do Distrito Federal, contribuindo assim, com o crescimento da instituição e promovendo cada vez mais um serviço de excelência para a sociedade.

Fontes: Metrópoles e Estradas.com

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.