19

jul/2012

RS: Polícia Rodoviária Federal realiza 89 autuações durante a 50ª Festa da Juventude

Até um helicóptero foi utilizado para a fiscalização

A Polícia Rodoviária Federal, através da 3ª Delegacia de Palmeira dos Índios que faz parte da 13ª superintendência Regional de Alagoas, sob o comando do Inspetor Remi Alcântara, autuou 89 veículos quando da fiscalização da BR-316, que corta a zona urbana de Santana do Ipanema, durante a 50ª Festa da Juventude. Dessas 89 autuações, 12 foram por embriagues e 05 veículos foram apreendidos.

Na operação a PRF utilizou o seu helicóptero que foi de grande importância para o patrulhamento sobrevoando a cidade. Um veículo Montana não parou no bloqueio feito pela PRF próximo da AABB, foi perseguido e conseguiu escapar da perseguição indo para a festa que estava acontecendo no Parque de Exposições Isaías Vieira Rego. O helicóptero foi acionado localizando o referido veículo que foi apreendido pela equipe por terra.

A PRF também disponibilizou quatro motocicletas, lideradas pelo Inspetor Soares que deu maior mobilidade nas ações na BR-316.

Para o inspetor Alcântara a operação foi um sucesso, como também a festa que este ano foi bem mais movimentada, mas com os índices de infrações menores. “O uso do helicóptero foi importante no patrulhamento como também para que os Alagoanos tomem conhecimento que temos essa aeronave e a utilizamos quando necessário” – ressaltou Alcântara.

Fonte: Malta Net

COMPARTILHAR