18

jul/2012

RJ: 7ª Delegacia da PRF registra dois acidentes graves

A 7ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, responsável pelo trecho da Via Dutra e pela BR 354 (Rio-Caxambu) que corta a região, registrou ontem (17), dois graves acidentes no Sul Fluminense. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

De acordo com os agentes, o primeiro aconteceu por volta das 14h30 no km 244, pista sentido Rio de Janeiro, da Via Dutra em Piraí. No acidente um carro – placa LSP 1511 do Rio de Janeiro – dirigido por um motorista, de 51 anos, capotou e atingiu uma pessoa que estaria no acostamento. O condutor teve ferimentos leves e a vítima do atropelamento, que estava sem documentos, ficou gravemente ferida. Os dois foram encaminhados ao Hospital Flávio Leal.

A segunda colisão aconteceu por volta das 18h na estrada Rio-Caxambu, no km 24, em Engenheiro Passos distrito de Resende.

Segundo os agentes, dois caminhões – placas DTB 4884 de São Paulo e BYD 7054 do Paraná – bateram de frente. Um dos caminhoneiros, que completou 61 anos ontem (17), ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital de Emergência.

Devido ao acidente a rodovia ficou uma hora totalmente interdita e mais uma hora em meia pista para a retirada dos veículos.

Fonte: Diário do Vale

COMPARTILHAR