19

abr/2013

MG: PRF prende estelionatários na BR-040 com carro roubado e roupas falsificadas

Agentes da Polícia Rodoviária Federal em Sete Lagoas, realizaram nesta quinta (18), a prisão de dois indivíduos que portavam documentos de identidade falsos. S.C., de 32 anos, é natural de Recife, e L.C.L.O, de 37 anos, natural de Maceió/AL. A verdadeira identificação dos indivíduos ficará a cargo da polícia judiciária, entretanto, um deles declarou ser peruano.

A dupla estava em um veículo Honda CRV, de cor preta com placas EEI-6643- São Paulo/SP. Ao fiscalizar o veículo, a PRF percebeu que as placas de identificação pertenciam a um Kia/Sportage LX 2.0, também de cor preta, e que o veículo HONDA CRV possuía queixa de roubo.

No veículo, os agentes encontraram uma grande quantidade de roupas falsificadas da marca “Adidas”. De acordo com os dois homens, as mercadorias saíram da cidade de São Paulo e seriam entregues em Montes Claros/MG. O valor dos produtos gira em torno de R$ 150 mil reais. As placas verdadeiras do veículo também foram encontradas com a dupla. O Honda havia sido roubado em São Paulo no dia 04 de abril.

Com eles também foram encontrados R$ 1.400,00, dois celulares e uma carta manuscrita direcionada a uma pessoa do Peru. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas e a mercadoria à Receita Estadual de Sete Lagoas.

Fonte: Portal Sete Lagoas

 

 

COMPARTILHAR