29

jul/2015

SP: PRF apreende 60 kg de cocaína em fundo falso de carro na BR-116

Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 60 kg de cocaína na manhã desta terça-feira (28) na rodovia Regis Bittencourt (BR-116), na altura da cidade de Registro, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo. A droga estava escondida no fundo falso do porta-malas de um carro com placa de Curitiba, no Paraná.

Segundo a polícia, o material apreendido seria distribuído no estado de São Paulo e seria comercializado por um valor estimado em R$ 12 milhões.

O veículo que transportava os pacotes era conduzido por um rapaz de 25 anos e uma jovem de 21 anos. Os dois moram na cidade de Cascavel, no Paraná, e não tiveram os nomes relevados.

Após buscas no interior do carro, os policiais perceberam que o porta-malas tinha um fundo falso e decidiram cortá-lo. Em seguida, eles encontraram mais de 60 kg de pasta base de cocaína escondidos. Em depoimento aos agentes federais durante a manhã, a dupla confirmou que receberia R$ 5 mil pelo transporte e que o material seria entregue para uma facção criminosa na capital paulista.

Os dois foram detidos em flagrante e, se condenados, poderão cumprir pena de cinco a 15 anos de prisão. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Registro.

Fonte: G1

COMPARTILHAR