A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do Mato Grosso do Sul apreenderam 1.954 quilo de maconha, no último fim de semana, na rodovia BR-262, em Água Clara. Além da apreensão, quatro carros foram apreendidos e seis pessoas presas.
Os veículos eram de placas de Diadema-SP, São Paulo-SP e Itapaci-GO, sendo que havia um casal em cada veículo.
Em todos os carros foram encontrados rádios-transmissores escondidos em um compartimento. Além disso, em um dos carros havia um conjunto de pneus de caminhonete.
De acordo com a PRF, também foi localizada uma caminhonete com placa de Dourados-Ms, esta abandonada no centro de Água Clara.
Na carroceria do veículo, foram encontrados centenas de tabletes de maconha, que totalizaram quase duas toneladas do entorpecente. Agentes constataram que o pneu de um dos veículos era o mesmo da caminhonete, relacionando os integrantes com o carregamento de maconha.
As seis pessoas foram presas por associação ao tráfico. Os veículos e as drogas foram apreendidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.
Fonte: Correio do Estado