O deputado federal Romário (PSB/RJ) não perdeu mais uma oportunidade de criticar a organização e as diretrizes do Brasil para a Copa do Mundo de 2014. Em entrevista à revista Rolling Stone, o ex-jogador apostou no insucesso do país. “O Brasil não vai fazer a maior Copa de todos os tempos. E não adianta ficar pirando. Vamos passar vergonha. Será a Copa da mentira, onde tudo será maquiado”, afirmou o ex-camisa 11 da Seleção Brasileira.
Campeão do mundo em 1994, Romário não poupou nem mesmo quem esteve ao seu lado na conquista. Atual diretor do Comitê Organizador Local (COL), Ronaldo foi ironizado por conta do seu desejo de presidir a CBF após o Mundial. “Ronaldo diz que quer ser presidente da CBF, mas só depois que passar a confusão da Copa. Assim é fácil”, declarou o deputado federal.
Apesar de detonar mais uma vez o trabalho de organização da Copa, Romário foi bem mais político no evento de ontem da Câmara. Aos lado de José Maria Marin, disse que o presidente da CBF “pode contar” com ele.
Fonte: Correio Braziliense