26

dez/2013

AC: Operação Papai Noel da PRF registra três acidentes com três vítimas no Acre

Com a Operação Papai Noel, de reforço da fiscalização nas rodovias durante os feriados de fim de ano, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou até esta quinta-feira (26) três acidentes com três vítimas em um mesmo trecho da Via Verde em Rio Branco. Um número considerado expressivo para o inspetor da PRF, Nélis Newton.

“Três vítimas em dois dias é um número bastante alto”, afirma o inspetor. Um dos acidentes resultou na morte de Bóris Pereira de Souza, de 19 anos, na madrugada de quarta-feira (25). Ele estava em uma motocicleta, perdeu o controle e derrapou no asfalto até colidir com um poste, a poucos metros da 3ª ponte.

PRF registra 8 acidentes nas estradas do Acre no fim de semana
“A gente acredita que ele tenha dormido, ou se distraído de alguma forma. Percebeu que estava em cima da curva, freou ainda, tem marca de frenagem 28 metros. Infelizmente colidiu com um poste de iluminação pública, bateu a cabeça e quebrou o pescoço”, afirmou Gerlen Diniz, da PRF.

Durante o dia, também na quarta-feira, um outro acidente aconteceu no mesmo local, dessa vez sem vítimas.

Na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 7h, uma motocicleta se chocou com uma bicicleta deixando dois feridos, também próximo à 3ª ponte. “Os acidentes foram bem diferentes e não têm nenhuma relação um com o outro, mas os três foram no mesmo trecho”, comenta o Inspetor Newton.

A Operação Papai Noel continua até o dia 1º de janeiro.

Fonte: G1

COMPARTILHAR