20

maio/2014

AL: PRF apreende 27,5 kg de maconha que seguiam para Arapiraca

Foto: Divulgação | PRF

O Grupo de Policiamento Tático da Delegacia 10/8, de Vitória da Conquista, na Bahia, apreendeu 27,5 quilos de maconha prensada na BR-116, neste domingo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal da Bahia, a droga foi localizada em compartimentos ocultos de um micro-ondas e em uma bolsa de viagem transportados por um micro-ônibus fretado, que viajava de São Paulo para Arapiraca, em Alagoas. 

A PRF relatou que a apreensão aconteceu por volta das 14h, no quilômetro 932 da rodovia, na divisa entre Encruzilhada (BA) e Divisa Alegre (MG). Os agentes do Grupo de Policiamento Tático realizavam uma operação rotineira de combate ao tráfico de drogas e abordaram o veículo para fiscalização. 

A ausência de identificação na bagagem impediu que a polícia pudesse localizar o proprietário das drogas encontradas no micro-ônibus. Para que a averiguação fosse realizada, todos os passageiros do veículo foram encaminhados ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) de Vitória da Conquista. 

A Delegacia 10/8 afirmou que ainda não há conclusões sobre suspeitos e informou que um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

Fonte: Portal Alagoas 24 Horas

COMPARTILHAR