28

mar/2012

AL: PRF apreende 8kg de pasta base de cocaína e prende dois

Uma operação corriqueira da Policia Rodoviária Federal (PRF) de combate aos assaltos nos ônibus interestaduais rendeu uma apreensão de aproximadamente 8kg de cocaína e dois jovens detidos com a droga, em um dos trechos da BR-101.

De acordo com o posto da PRF em Maceió, os agentes do Núcleo de Operações Especiais (NOE) realizavam um trabalho de prevensão a assaltos a ônibus quando decidiram fazer uma revista em todos os passageiros à procura de armas e outros ilícitos, quando encontraram 8,3 Kg de pasta base de cocaína.

A quantidade de pasta base apreendida seria suficiente para produzir cerca de 48 Kg de crack, que seria vendido por aproximadamente 600 mil reais.

A droga estava em posse de dois jovens que foram presos em flagrante e em seguida encaminhados para a sede da Polícia Federal em Jaraguá, onde serão ouvidos e posteriormente serão feitos os contatos com a cidade de origem dos jovens.

Em contato com a assessoria de comunicação da PRF, ainda não foram divulgados os nomes dos dois jovens, o que só deve acontecer depois de todo o processo de depoimentos que será realizado.

Fonte: Minuto Arapiraca

COMPARTILHAR