17

fev/2012

AL: PRF captura suspeitos de assaltos na BR 101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na madrugada desta quarta-feira (15), quatro suspeitos de assaltos a veículos de carga e a coletivos ocorridos nos últimos dias na BR 101 em Alagoas. A prisão aconteceu no km 87 daquela rodovia, em Rio Largo/AL. Com a quadrilha foram apreendidos dois revólveres e 12 munições intactas.

Os quatro suspeitos estavam a bordo de um VW gol, com placa de Alagoas, quando foram fiscalizados pela PRF. Após uma vistoria dentro do automóvel, as duas armas de fogo foram encontradas, uma cal. 38 e a segunda cal. 32. De acordo com os acusados, eles estavam indo em direção à cidade de Capela/AL, onde iriam assassinar um desafeto que havia atirado contra um dos integrantes do quarteto.

Dentro do automóvel foram encontrados vários tíquetes de bagagens da empresa Real Alagoas, indícios que levantam a suspeita de participação dos quatro a um assalto a ônibus que ocorreu nos últimos dias na BR 101. Além disso, o carro possuía as mesmas características de outro usando para praticar o roubo a um caminhão de carga no último dia 09 de fevereiro em Luziápolis/AL.

O bando, juntamente com todo o material apreendido, foi levado para a Central de Polícia Civil em Maceió, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

Fonte: Primeira Edição

COMPARTILHAR