19

abr/2012

AL: PRF persegue suspeito e apreende 70 kg de maconha na BR-110

Após perseguição a um suspeito, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 72kg de maconha, na madrugada desta terça-feira (17), na BR-110, próximo ao município de Delmiro Gouveia, Sertão alagoano.

Durante uma fiscalização de rotina, o Núcleo de Operações Especiais (NOE) da PRF pediu para que o motorista de um veículo Nissan Sentra, de cor azul, parasse. O condutor não atendeu e os policiais saíram em perseguição por 8 km.

O motorista do Sentra saiu correndo entrando na vegetação à beira da rodovia. No veículo abandonado, os policiais encontraram 72,3 quilos de maconha que estavam escondidos no porta malas do carro.

A droga e o veículo foram apreendidos e levados para a sede da PRF, em Maceió, e, em seguida, segue para a Polícia Federal.

Em menos de 15 dias, esta é a segunda grande apreensão de maconha realizada pela PRF em Alagoas. No último dia 04, foram apreendidas cerca de 70 quilos de maconha prensada, na BR-101, em São Miguel dos Campos, dentro de um ônibus que seguia para Paraíba.

Fonte: Primeira Edição

COMPARTILHAR