28

jun/2017

AL: PRF prende caminhoneiro que dirigia sob efeito de anfetamina em Canapi

Um caminhoneiro foi preso na noite da última terça-feira (27), em Canapi, interior de Alagoas, por dirigir com capacidade psicomotora alterada. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele não descansava há dois dias e estava sob o efeito de anfetamina, também conhecida como ‘rebite’.

O caso foi registrado na BR-423, em frente a Unidade Operacional de Polícia (UOP) do Carié. O caminhoneiro, de 42 anos, estava nervoso, aparentava estar muito cansado e falava frases desconexas, além de estar com os olhos vermelhos e as pupilas dilatadas, segundo a PRF.

Os agentes fizeram uma busca pelo veículo e encontraram três cartelas contendo 40 comprimidos de Nobésio Extra Forte, que possuí em sua composição a droga anfetamina, proibida de ser vendida e consumida no Brasil.

Após o flagrante, o caminhoneiro assumiu que havia ingerido quatro comprimidos e que dirigia há dois dias sem descanso. Ele havia saído com o caminhão carregado com 15 toneladas de bananas de Minas Gerais em direção a Pernambuco.

Ele foi preso por uso e porte de droga e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mata Grande.

Fonte: G1

COMPARTILHAR