06

fev/2015

AL: PRF prende foragidos da Justiça na rodovia BR-101

Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou nesta quinta-feira (5) a prisão de três homens na BR-101, no interior de Alagoas. Dois deles eram foragidos da Justiça e um foi flagrado dirigindo embriagado. A PRF não divulgou a identidade dos suspeitos. A ação aconteceu na quarta-feira (4).

De acordo com a PRF, os agentes pararam em uma blitz montada em São Sebastião uma moto Honda CG 125, sem placas, e verificaram pela numeração do motor que o veículo havia sido roubado no estado de São Paulo.

O condutor, um agricultor de 29 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Porto Real do Colégio pelo crime de furto, foi preso por receptação.

Já no município de Porto Real do Colégio, uma outra motocicleta foi abordada, tanto o condutor quanto o passageiro acabaram sendo presos.

O primeiro, um agricultor de 20 anos de idade natural de Penedo foi detido por dirigir embriagado. Ele foi flagrado com índice de 0,77mg/l, conduta considerada crime pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O segundo, de 20 anos, também do mesmo município, foi detido por ser foragido da Justiça. O jovem infringiu o regime prisional semiaberto e, por isso, possuía um mandado de prisão contra ele. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local.

Fonte: G1

COMPARTILHAR