28

mar/2014

AL: PRF realiza mais uma apreensão de drogas em rodovias de Alagoas

Foto: Polícia Federal/Alagoas

A PRF realizou a segunda apreensão de drogas em menos de 24 horas em rodovias federais em Alagoas. Na tarde de ontem (26), agentes da PRF prenderam em flagrante delito José Dionízio Bezerra, de 40 anos, natural de Quirinópolis/GO, trazendo 31 quilos de maconha pronta para consumo para o município de Maceió/AL.

José Dionsío disse ter adquirido a droga na cidade de Uberlândia/MG por R$ 400,00 e a revenderia em Maceió/AL pelo valor de R$ 2 mil. O acusado foi preso durante abordagem ao ônibus da empresa Gontijo, nas imediações do KM 205, BR 101, em São Sebastião, que desconfiaram da atitude do mesmo. 

A suspeita dos policiais se confirmou quando encontraram no compartimento de bagagem do ônibus uma mala contendo em seu interior 31 kg de maconha prensada e pronta para consumo de propriedade do autuado. 

José Dionísio recebeu voz de prisão em flagrante em foi levado para a Superintendência Regional do DPF em Alagoas para adoção dos procedimentos de polícia judiciária cabíveis. Na PF José Dionísio foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas (art. 33, caput, da Lei 11.343/06, cuja pena varia de 05 a 15 anos e multa).

José Dionísio já tem passagem pela polícia, pois em 2007 foi preso em flagrante pela polícia civil mineira por porte ilegal de arma (art. 16 da lei 10.826/03). 

Depois de lavrado o auto de prisão em flagrante, o autuado será submetido à exame de corpo de delito e será encaminhado ao sistema prisional alagoano onde ficará à disposição do Juízo de Direito da Comarca de São Sebastião/AL.

Fonte: Portal Alagoas 24 horas

COMPARTILHAR