14

abr/2014

AL: PRF recupera veículo roubado e apreende arma

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram na tarde de ontem (13), na altura do Km 35 da BR 104, em União dos Palmares, o veículo Nissan/Sentra de placa NMN-7978/AL, com registro de furto/roubo e apreenderam um arma de fogo. Uma pessoa foi presa em flagrante. 

A prisão ocorreu quando os agentes federais foram acionados para atenderem a um atropelamento. Quando a equipe chegou ao local foi informada que o veículo que ocasionou o acidente estaria parado a alguns quilômetros. Ao abordarem o veículo, o condutor tentou evadir-se mas foi detido pelos agentes. Com ele foi encontrado um revolver Rossi, calibre 38, com três munições intactas. 

Após a verificação documental, os policiais realizaram algumas consultas a partir de dados do veículo, quando constataram que existia ocorrência de furto/roubo datada de 05 de abril deste ano, registrada na capital. No momento da abordagem o veículo circulava com uma placa diferente da placa original. 

O condutor, 23 anos, foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil da região, onde foi enquadrado nos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo. Concluída a ocorrência, os agentes verificaram que o tal veículo não estava envolvido no acidente, pois conseguiram localizar um VW/Gol que seria o verdadeiro responsável.

Fonte: Portal Alagoas 24 horas

COMPARTILHAR