29

nov/2018

AL: Suspeitos de assalto trocam tiros com a PRF, colidem veículo e morrem em Atalaia

Duas pessoas morreram na tarde desta quarta-feira (28), após uma perseguição com policiais rodoviários federais em um trecho da AL-210, que liga o município de Atalaia, na zona da mata alagoana. Suspeitos por praticarem assalto, os dois homens trocaram tiros com os PRFs durante a ação e morreram após uma colisão.

De acordo com a PRF, os suspeitos estariam a caminho das cidades de Atalaia e Capela, onde realizariam assaltos. Eles também eram investigados pela Polícia Militar por diversos assaltos a ônibus interestadual, estabelecimentos comerciais, além de roubo de cargas.

Um dos suspeitos, que estaria conduzindo o veículo, tinha diversas passagens pelo sistema prisional e respondia a inquéritos na Polícia Federal. No momento da ocorrência, ele utilizava tornozeleira eletrônica envolvida com papel alumínio com o intuito de tentar bloquear o sinal de monitoramento.

Além do carro recuperado, os agentes apreenderam uma arma de fogo, além de diversas munições deflagradas. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Atalaia.

Com informações da GazetaWeb

COMPARTILHAR