19

mar/2012

BA: Mais de 60kg de maconha apreendida em Juazeiro seria vendida em Ipiaú

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma ação realizada em um ônibus de turismo, na madrugada desta sexta-feira (16), na BR-407, na divisa entre Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). Foram encontrados com Antongnioni Cruz Santos, 28 anos, um carregamento de 67 kg de maconha.

A droga foi encontrada no compartimento de bagagem de um ônibus da Empresa Gontijo, que fazia a linha entre Petrolina (PE) e São Paulo (SP). Os agentes da PRF abordaram o coletivo no Km 10. O entorpecente estava acondicionado em duas malas, que foram identificadas rapidamente pelos cães farejadores.

De acordo com a PRF, Antongnioni, é natural de Ipiaú, interior baiano, e confessou que comprou a carga em Juazeiro por R$ 20 mil e que ela tinha como destino a sua cidade natal. O rapaz já tinha passagem pela Polícia por posse de drogas.

O preso, junto com o carregamento, foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal de Juazeiro. A pena para o crime de tráfico de drogas pode variar de 5 a 25 anos de reclusão. Informações do site Pernambuco.com.

Fonte: Notícias de Ipiaú

COMPARTILHAR