05

mar/2015

BA: Polícia apreende 184 kg de maconha em geladeira de caminhão

Foto: Correio

Policiais rodoviários federais apreenderam 184 kg de maconha prensada na madrugada desta quinta-feira (5) na BA-001, na Ilha de Itaparica, na localidade de Barra Grande. De acordo com o titular da 24ª Delegacia Territorial (DT/Vera Cruz), o delegado Geovane Paranhos, a droga foi localizada dentro de uma geladeira, no interior de um caminhão baú.

“O veículo trafegava em excesso de velocidade pela rodovia”, relata o titular em entrevista ao Correio24horas. “A polícia desconfiou e conseguiu detê-lo. Durante a abordagem, eles encontraram a droga, dividida em 84 tabletes de maconha, dentro de uma geladeira no interior do caminhão”.

O motorista do veículo, um rapaz de 28 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a 24ª delegacia, em Vera Cruz.

Ainda segundo informações do delegado Geovane, ele alega não ter tido conhecimento de que a droga estava dentro da geladeira.

O passageiro do caminhão, identificado somente pelo prenome Fábio, conseguiu fugir durante a abordagem. O caminhão saiu de Itabuna, com destino final a Salvador. A droga apreendida será encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, e incinerada posteriormente.

Fonte: Correio – BA

COMPARTILHAR