12

jul/2012

BA: PRF apreende 50 quilos de maconha prensada na Bahia

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vitória da Conquista, no Sul da Bahia, apreenderam 50 quilos de maconha prensada em um ônibus interestadual, no fim da manhã desta quarta-feira (11). O flagrante aconteceu próximo à divisa entre a Bahia e Minas Gerais, mais precisamente no Km 932 da BR-116, no município de Encruzilhada. O coletivo fazia a linha São Paulo (SP)-Fortaleza (CE).

Os policiais, que estavam  encontraram a droga em uma mala, que pertencia a um passageiro de 24 anos, natural de Mombaça, no Ceará. De acordo com o Núcleo de Comunicação da PRF, o o acusado informou à polícia que estava levando a droga para ser comercializada no seu Estado natal. O homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Polícia Judiciária de Cândido Sales.

Contando com a apreensão desta quarta-feira, a PRF na Bahia já apreendeu em 2012 exatos 340,291 quilos de maconha. A maioria das ocorrências envolveu traficantes que vieram da região Sudeste do país.

Fonte: NE10

COMPARTILHAR